"EmBaLaMoS PaRaPrEsEnTe ToDo BoM HuMor"

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Relatório da visita realizada no dia 07/05/2011 da Dra. Mitico San especialista em Sorriso Amarelo.

Ah! Parece que foi ontem nossa estréia em pensar que tudo começou exatamente aqui nesse lugar, andar novamente por esses corredores, rever os idosos como Dona Terezinha que na primeira visita foi a nossa guia não se desgrudou em nenhum momento do grupo, poder abraçar novamente um pequeno homem, mas com um grande sorriso chamado seu Miguel.
Ah! É uma emoção muita grande...
Eu e Dra.Filló com dois LL e acento no Ó minha grande companheira arrasamos com nosso novo figurino, por onde passávamos erramos elogiadas... Dra. Filló que quase não se acha ficou empolgadíssima que toda hora ficava “cantando” os idosos com seu “Beijinho Doce”...
Beijinho esse que fez com que o som mesmo que baixinho saísse da boca de um senhor que tinha grandes dificuldades na fala.
Beijinho esse que me pegou de surpresa quase que levei um boca... Ufa foi por pouco!
Depois de passado o susto continuamos nossa visita eu e Dra. Filló a dupla de dois, que estávamos sendo resguardadas por July e Rosi, se elas eram nossas “guarda-costas” onde elas estavam no episódio acima hein? Pois bem eu respondo “cascando o bico” da minha pessoa... rsrs.
Continuando encontramos Dona Raimunda no refeitório, fizemos uma serenata a ela que logo após se dirigiu até o salão na expectativa de que iríamos apresentar algo. Mas infelizmente não tínhamos nenhuma apresentação para aquele dia...
Que triste e agora o que faremos?
Não podemos decepcionar Dona Raimunda...pensei!
Foi ai que surgiu a idéia... Vamos contar uma estória Dra. Filló?
Sim a estória do Macaco e do Coelho....
Após apresentar o nome da estória advinha que o aconteceu?
Isso mesmo deu um branco... Afinal quem nunca teve um branco na vida que atire a primeira pedra, sorte é que Dra. Filló recebeu uma luz que iluminou sua memória e assim começamos a narrar à estória e o final disso tudo a gente já sabe Dona Raimunda ficou feliz da vida.
Hei! Hei! Calma ai a estória acabou, mas a história não acaba aqui. Enquanto narrávamos à estória uma senhora que estava sentada por perto e mantinha a face fechada, foi lentamente abrindo um sorriso e eis que a missão estava cumprida e como diz Roberto Carlos “São tantas emoções”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário